O Teletrabalho era uma tendência que já vinha sendo experimentada pelo Setor Público nos últimos anos, mas que se tornou imprescindível como estratégia de contingência para garantir a continuidade do negócio, seja por questões relacionadas à redução de custos ou diante de condições adversas.
Gestores e servidores públicos interessados em implantar o Teletrabalho em suas organizações.
Ainda, o Teletrabalho pode se apresentar como uma prática que para alguns não deve funcionar: ora porque o órgão não terá o controle necessário sobre a atividade do servidor; ora porque o servidor poderá ter um baixo rendimento por se distrair facilmente com as atividades domésticas; ou mesmo porque não temos a cultura desta forma de prestação de serviços.
Muitos ainda são os receios e dúvidas por parte dos dirigentes, dos próprios servidores e da sociedade quanto aos benefícios da adoção desse tipo de prática na Administração Pública. Quais seriam suas vantagens? Quais seriam os riscos envolvidos? Tais vantagens justificam os eventuais riscos? Quais as características pessoais que devo observar: disciplina e foco em resultado?
O curso tem por objetivo capacitar o participante na compreensão e na prática da implementação do teletrabalho na Administração Pública, conhecendo a legislação inerente, os desafios, os riscos e os benefícios, bem como propor uma visão estratégica sobre a aplicação do Teletrabalho para o alcance dos Objetivos da Organização, com a entrega de resultados estabelecidos.
22 a 25/junho - IBGP On-line
Razão Social: Curso Loureiro Ltda.
CNPJ: 18.735.319/0001-20
Inscr. Est.:CF/DF 07.655.102/001-67