Membros do comitê estratégico de TI, gestores e técnicos de TI nos níveis estratégico e tático, denegócio, de riscos corporativos, de Compliance, de projetos, de processos e da auditoria interna.
O curso tem por objetivo capacitar o participante a conhecer e executar um processo corporativo de governança e gestão de riscos de TI, em consonância com o recomendado pelo COSO Enterprise Risk Management 2017 (Committee of Sponsoring Organizations of the Treadway Commission),apresentando, ainda, os motivos pelos quais a governança e a gestão são relevantes e necessárias para a organização.Numa Abordagem Integrada, são apresentados, também, os principais modelos de governança e gestão de riscos, com destaque para o COBIT 5 for Risk, abordando as principais características da estrutura do modelo e os cenários de riscos de TI.
O conteúdo desse treinamento permite que o participante implante e sustente, de forma objetiva e consistente, a governança e a gestão de riscos de TI em sua organização, considerando as principais abordagens nacionais e internacionais acerca do tema. Ao término do curso, o participante receberá certificado emitido pelo Instituto Brasileiro de Governança Pública (IBGP).
Existem duas formas de pagar a taxa de inscrição nos Cursos a distância do IBGP:
Banco do Brasil – 001 | Agência: 3476-2 | Conta Corrente: 125.253-4
PIX: CNPJ = 18.735.319/0001-20
Concluída a transação bancária o aluno deverá encaminhar o comprovante de pagamento para o e-mail contato@ibgp.net.br com as informações de nome completo, email e telefone.
A chave de acesso ao Curso escolhido será encaminhada ao e-mail do participante após a confirmação do pagamento, em até 2 dias úteis
O Curso a Distância ficará disponível para o aluno pelo período de 30 dias após o envio do e-mail com a chave de acesso ao aluno.
Nas contratações pelo setor público, o interessado deverá solicitar Proposta Técnica e Comercial informando nome/cargo do contato, nome do curso de interesse e quantidade de participantes, enviando email para contato@ibgp.net.br.
Após o recebimento do Contrato, Nota de Empenho, ou equivalente, emitido pelo órgão contratante, as chaves de acesso ao Curso escolhido serão encaminhadas aos participantes indicados pelo órgão contratante.